2º Prêmio Territórios Educativos

Inscrições até 7 de agosto. Iniciativa premiará experiências pedagógicas que vão além dos muros da escola.

territorios.jpeg

Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo que desenvolvem ações pedagógicas com a participação de membros da escola ou da comunidade podem se inscrever para no Prêmio Territórios Educativos. Inscrições ocorrem entre os dias 24 de maio e 07 de agosto de 2017.

O Prêmio busca reconhecer e fortalecer experiências pedagógicas que explorem as oportunidades educativas do território onde a escola está inserida, partindo do pressuposto de que a educação se dá também para além dos muros da escola. A ação é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e com patrocínio da Estácio Ensino Superior.

Até dez experiências pedagógicas serão selecionadas por um júri especializado. Os professores e co-realizadores das experiências serão contemplados com bolsas de graduação e pós-graduação, encontros de conexão e reflexão com educadores e artistas e a documentação e divulgação de suas iniciativas.

Acesse o site do Prêmio Territórios Educativos para fazer inscrição e obter mais informações.