Publicado em:

734 profissionais se formam em Pedagogia pela Rede UniCEU

Curso foi oferecido em parceria com a CAPES e Universidade Estadual Paulista

Colacao UNICEU 280919 Fotos Roberto Tersi 8_740x430.jpg

Aconteceu no último sábado, 28 de setembro, a cerimônia de formatura do curso semipresencial de Pedagogia para 734 profissionais de Educação da Rede Municipal de Ensino. Evento ocorreu no Auditório Simón Bolivar, no Memorial da América Latina.

Formação foi realizada nos polos da Rede UniCEU e se deu a partir de parceria da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – (CAPES) e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).


Os pedagogos ora formados são profissionais da Educação Municipal que ocupam cargos de Professor e de Auxiliar Técnico de Educação que já atuam na Rede Municipal de Ensino. O curso teve duração de três anos e meio e ocorreu em 18 polos em várias regiões da cidade.


Atualmente a Rede UniCEU possui cerca de quatro mil estudantes cursando Pedagogia a partir de parcerias com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), Centro Universitário São Camilo e Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Compartilhar esta página: