Atendimento nas férias de janeiro

SME publica Portaria que estabelece os critérios para os CEIs

dia_professor_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação publicou Portaria que estabelece os critérios para o atendimento, durante as férias de janeiro, às crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) diretos, indiretos e conveniados da Rede Municipal de Ensino. Todas as unidades abrirão as portas de 5 a 30 de janeiro, desde que haja demanda comprovada por parte dos pais.

Os professores de Educação Infantil interessados em trabalhar nesse período deverão se inscrever, até o dia 26 de novembro, conforme a ficha publicada no Diário Oficial da Cidade de 15 de novembro. Nela, os educadores poderão escolher se querem atuar por 15 dias (entre 5 e 16 de janeiro ou entre 19 e 30 de janeiro) ou o período completo.

Os profissionais de Educação da rede direta que atuarem nas férias receberão pontuação para fins de evolução funcional.