Auditorias

Inspeções, auditorias, prestações e tomadas de contas.

A Coordenadoria de Auditoria Interna da Controladoria Geral do Município realiza auditorias programadas e especiais em todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta. A auditoria pública é uma ferramenta de gestão que serve de apoio à gestão das políticas públicas, fornecendo aos gestores importantes informações para o aprimoramento do gasto público, a melhoria de processos, a detecção de falhas/erros de execução.

Auditorias realizadas na SME

Órgão auditado: Secretaria Municipal de Educação (SME)

Período de realização: 19/09/2013 a 06/12/2013.

Objetivo da auditoria: verificar a regularidade do Contrato n.o 14/SME/2013, assinado em 03/05/2013 com a empresa Vulcasul Indústria e Comércio de Calçados Ltda., para o fornecimento de tênis aos estudantes da rede municipal.

Release: Baixa qualidade de tênis fornecido às escolas municipais leva a cancelamento de contrato

Para saber sobre outras auditorias realizadas em outros órgãos, clique aqui.