CEU Vila Rubi recebe o grupo “Chorando as Pitangas”

Apresentação homenageará a compositora, pianista e maestrina brasileira Chiquinha Gonzaga

chorando as pitangas_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi receberá no próximo dia 22 de março, quarta-feira, uma apresentação do grupo “Chorando as Pitangas”. A apresentação acontecerá no teatro da unidade, às 20h, e irá homenagear Chiquinha Gonzaga, compositora, pianista e maestrina brasileira. O espetáculo compõe também a programação do “Março Mulher” deste ano.

Há dez anos em atividade, o grupo paulistano de choro “Chorando as Pitangas” já gravou dois discos e vendeu mais de nove mil cópias com composições próprias e de mestres da música, como Pixinguinha e Ernesto Nazareth. Ele é formado por Vitor Lopes (gaita), Milton Mori (bandolim), Ildo Silva (cavaquinho), Gian Correia (violão 7 cordas) e Roberta Valente (percussão).

Chorando as Pitangas – Chiquinha Gonzaga, 100 Vezes Mulher
Data: 22 de março (quarta-feira)
Local: CEU Vila Rubi
Endereço: R. Domingos Tarroso, 101 - Vila Rubi

Saiba mais sobre a programação do “Março Mulher”.