Cadernos de Debates do NAAPA

Conheça os materiais institucionais do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem

caderno_de_debates_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPA), produziu dois materiais institucionais, o Caderno de Debates I e II. A intenção é que os documentos sirvam como recursos teórico-práticos e reflexivos para a formação continuada dos educadores que atuam nas Unidades Educacionais e Espaços Educativos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Os Cadernos foram elaborados a partir das reflexões e debates de profissionais pesquisadores que se dedicaram ao estudo das situações enfrentadas cotidianamente pelas equipes dos NAAPAs nas Diretorias Regionais de Educação (DRE).

Saiba mais sobre cada volume e faça download:

Caderno de Debates – Questões do Cotidiano Escolar - volume 1

Caderno de Debates – Questões do Cotidiano Escolar - volume 2