Publicado em:

Concursos para Professor de Educação Infantil, Diretor e Supervisor

Foram mais de 100 mil inscritos

11790.jpg

Acontecerão neste domingo, dia 8 de novembro as provas dos Concursos Públicos de Ingresso para Professor de Educação Infantil e de Acesso para Diretor e Supervisor.



Para o cargo de Professor de Educação Infantil, 80.233 inscritos concorrerão a 600 vagas.

Para o cargo de Diretor de Escola, 16.577 inscritos concorrerão a 158 vagas.

Para o cargo de Supervisor Escolar, 4.650 inscritos concorrerão a 50 vagas.




O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido, munido de:



- Documentos de identificação, em original, com foto e que permita a sua identificação (Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; ou Cédula de Identidade para Estrangeiros; ou Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; ou d. Certificado de Reservista; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia nos termos da Lei Federal n.º 9.503/1997; ou Passaporte).

- Comprovante de inscrição (caso o nome não conste do Edital de Convocação ou no cadastro de inscritos da Fundação VUNESP);

- Caneta esferográfica transparente de tinta azul, preferencialmente, ou preta, lápis preto e borracha macia.



A consulta individualizada do local de prova poderá ser feita no site da VUNESP.
Compartilhar esta página: