Publicado em:

Consulta Pública - Currículo da Cidade para a Educação de Jovens e Adultos

Documento preliminar recebe contribuições entre 10 de outubro e 11 de novembro

EJA_consulta_740x430.jpg

Entre 10 de outubro e 11 de novembro, a Divisão de Educação de Jovens e Adultos da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação realiza, em parceria com o Pátio Digital, consulta pública com os profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo referente à versão preliminar do Currículo da Cidade para a Educação de Jovens e Adultos.

O documento abrange questões conceituais e metodológicas necessárias para a atualização do Currículo da Cidade Ensino Fundamental para a Educação de Jovens e Adultos.

A primeira parte – Introdução, contexto e conceitos - aborda questões específicas de cada Componente Curricular e suas implicações para o público da Educação de Jovens e Adultos.

A segunda parte – Eixos, Objetos de Conhecimento e Objetivos de Aprendizagem - contempla como cada componente curricular foi organizado para garantir as aprendizagens dos estudantes em cada Etapa/Módulo nas diferentes formas de atendimento dessa modalidade de ensino.

Participe da leitura crítica e reflexiva do documento em sua versão preliminar por meio do link: patiodigital.prefeitura.sp.gov.br/enquetes-curriculo-eja/