Consulta Pública – Mestrado Profissional para Gestores da Rede Municipal de Ensino

Proposta estará aberta para consulta pública de 2 a 16 de julho

mestrado_prof_rme_740_x_430.jpg

De 2 a 16 de julho, está disponível no portal da São Paulo Aberta a consulta à proposta do Curso de Mestrado Profissional para Gestores da Rede Municipal de Ensino, que estará sob coordenação da UNIVESP, funcionará nos polos da UAB/UNICEU e beneficiará mais de 1000 gestores escolares (supervisor escolar, diretor escolar, coordenador pedagógico e assistente de diretor de escola).

Essa medida da Secretaria Municipal de Educação visa ofertar um Curso de Mestrado Profissional que atenda as necessidades dos gestores educacionais e as demandas da educação contemporânea, na perspectiva do Programa Mais Educação São Paulo.

O Curso de Mestrado Profissional tem duração de dois anos, com carga horária de 700 horas, distribuídas em 6 (seis) módulos a serem cumpridos em quatro semestres. Serão organizadas 28 turmas com 36 alunos em cada uma delas. Os locais dos encontros, 4 h/a semanais com atividades presenciais, serão nos polos da UAB/UNICEU.

Clique aqui para acessar a consulta