Curso Ecoativos – Educação para a Sustentabilidade

Formação fortalecerá premissas do Currículo da Cidade, como Educação Integral, Equidade e Educação Inclusiva

ecoativos_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Ecoativos – Educação para a Sustentabilidade”, que além de provocar a reflexão sobre as Políticas Públicas Nacionais de Educação Ambiental que tratam sobre as mudanças climáticas e os resíduos sólidos, irá desenvolver nas escolas projetos com foco no consumo responsável e no protagonismo do educando, entre outros objetivos.

Serão oferecidas 300 vagas, distribuídas em seis turmas. Poderão participar Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio das EMEF, EMEBS, CIEJA e EMEFM.

Cada Unidade Educacional (UE) deverá optar por uma das cinco turmas, indicando um gestor, preferencialmente Coordenadores Pedagógicos e Professores do Ciclo de Alfabetização (1º ao 3º ano) e/ou Professores do Ciclo Interdisciplinar, podendo ser o Professor de módulo na U.E.

As inscrições serão realizadas pelos links abaixo até o término das vagas:

TURMA 11

TURMA 12

TURMA 13

TURMA 14

TURMA 15

TURMA 16

Leia a íntegra da publicação clicando aqui.

Tags: home