Publicado em:

Escolas Municipais ganham mais 400 professores

Educadores atuarão em unidades da Rede Infantil e Ensino Fundamental e Médio




Os estudantes da Rede Municipal de Educação contarão com mais professores em sala de aula. Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (22) a convocação de 400 profissionais aprovados em concurso público.


Ao todo serão 200 educadores para cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e mais 200 vagas para Professor de Ensino Fundamental II e Médio, nas disciplinas de Arte, Educação Física, Geografia e Inglês.


Os convocados devem se apresentar no Auditório da COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação, nos dias 09 e 10 de setembro, conforme publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC).


Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.


Desde a sua homologação, que ocorreu em 2016, este concurso já convocou mais de 11,5 mil educadores para atuarem nas unidades da Rede Municipal.


Para obter mais informações sobre as convocações, clique no link.