Exposição - Matriz de Saberes

Mostra segue até 29 de junho na Biblioteca Pedagógica Prof.ª Alaíde Bueno Rodrigues

Matriz_saberes_740_x_430.jpg

Entre 2 de abril e 29 de junho, a Biblioteca Pedagógica Prof.ª Alaíde Bueno Rodrigues promove a exposição "Matriz de Saberes".

Dando continuidade aos conceitos orientadores que são a base do Currículo da Cidade, a segunda exposição de 2018 leva em consideração os fundamentos da Matriz de Saberes: princípios éticos, políticos e estéticos, saberes historicamente acumulados, abordagens pedagógicas que dão voz aos estudantes, valores fundamentais da contemporaneidade e desenvolvimento humano integral.

Ainda em consonância ao Currículo da Cidade, essa exposição também destaca as diferentes áreas do conhecimento em seus componentes curriculares.

Exposição – Matriz de Saberes
Local: Biblioteca Pedagógica Prof.ª Alaíde Bueno Rodrigues - Secretaria Municipal de Educação
Endereço: Rua Dr. Diogo de Faria, 1.247 – sala 113 – Vila Clementino - São Paulo – SP
Data: entre 2 de abril e 29 de junho