Memória Documental - Apresentação

Acervo de documentos técnicos e pedagógicos produzidos pela SME desde a década de 1930.

Foto_A1085.jpg

A Memória Documental – MD integra o Centro de Multimeios – CM, da Coordenadoria Pedagógica – COPED, da Secretaria Municipal de Educação – SME.

Mantém um acervo, atualmente, com mais de quatro mil e quinhentos documentos técnicos e pedagógicos-, uma valiosa massa documental que registra e reconta - com diferentes detalhes - a história da Educação da cidade de São Paulo - desde a década de 1930 até a atualidade.

Assim - dedicada à preservação do patrimônio histórico documental da SME - cuida de seu tratamento, organização, conservação, manutenção, valorização e difusão-, dissemina e garante o acesso à informação aos profissionais da Rede Municipal de Educação - RME, acadêmicos e comunidade em geral.

Atendimento:
2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
Endereço: Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – sala 103 – Vila Clementino – São Paulo – SP
Telefones: 3396-0415 / 3396-0416 / 3396-0418 / 3396-0393
Eber / Elisabete / Fátima / Michele