Parceria entre SME e Cultura Inglesa disponibiliza três cursos para professores

Formações são oferecidas nas modalidades de curso, extensão universitária e especialização

curso_ingles_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade de São Paulo, em parceria com a Cultura Inglesa, promoverá três formações na área de Língua Inglesa, em três modalidades: curso, extensão universitária e especialização. A iniciativa integra o Programa de Formação Continuada para Professores de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino (RME).

O público-alvo é formado por professores titulares de Língua Inglesa em regência de classe e professores com dupla licenciatura (Português-Inglês) que estejam ministrando aula de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME-SP).

A pré-inscrição para os cursos do Programa de Formação Continuada para Professores de Língua Inglesa será realizada no período de 05/12 a 12/12/2018 por meio dos links:

Curso de Língua Inglesa

Extensão Universitária

A partir da pré-inscrição, o candidato deverá se dirigir à unidade escolhida para realizar o teste de proficiência e, havendo vaga no horário desejado, poderá efetuar a matrícula no período de 01/02/2019 a 15/02/2019. As aulas terão início em março de 2019.

O certificado de aprovação será expedido pela Cultura Inglesa.