Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores aprovados em Concurso Público

305 novos professores de educação infantil irão lecionar nas creches de administração direta

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de setembro, a autorização para nomear 305 candidatos aprovados no Concurso público para Professor de Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino.

Já foram convocados 4.260 candidatos, desses, 3.945 foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas creches de administração direta da rede municipal. De acordo com o Secretário Municipal da Educação, Bruno Caetano, os novos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura em 2016 irão suprir o déficit existente nas unidades.