Processo seletivo para professores interessados em lecionar em CIEJA

Unidade do Cambuci recebe inscrições no período de 21 a 23 de julho

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunicou no Diário Oficial da Cidade de 18 de julho a abertura do Processo Seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) interessados em desenvolver atividade de docência no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Cambuci, a partir do segundo semestre de 2015.

A seleção tem como objetivo suprir a necessidade de professores para regência de aulas e compor banco de docentes para futuras necessidades no CIEJA.

Podem se inscrever os professores da RME com cargos efetivos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio habilitados em Matemática, História, Geografia, Ciências, para desenvolver atividades nas áreas de conhecimento: Ciências da Natureza e Matemática (Ciências e Matemática); Ciências Humanas (História e Geografia).

Os interessados deverão efetuar inscrição no período de 21 a 23 de julho de 2015, das 10h às 20h horas, no CIEJA Cambuci - Rua Cesário Ramalho, 111.

Os professores inscritos serão submetidos à prova escrita de caráter eliminatório, entrevista e análise de projeto e/ou proposta de trabalho e contagem do tempo de efetivo exercício no magistério da RME da Prefeitura de São Paulo.

Cronograma do Processo Seletivo:

Inscrições: 21 a 23/07/2015 - CIEJA Cambuci - Rua Cesário Ramalho, 111 – Cambuci.
Entrega de Projeto: até 27/07/2015
Prova Escrita: 27/07/2015 - DRE Ipiranga: Rua Leandro Dupret, 525 - Vila Clementino.
Divulgação do Resultado Prova: 29/07/2015.
Entrevista: 03/08/2015.
Divulgação da Classificação Final: 05/08/2015
Interposição de recurso referente à prova: até o dia 10/08/2015.

Confira mais detalhes sobre o processo seletivo e o anexo I, contendo o perfil necessário do professor para o Projeto CIEJA, acessando a íntegra do Comunicado Nº 06.