Programa Valorização de Iniciativas Tecnológicas - VAI TEC

As inscrições de projetos podem ser realizadas até o dia 30 de abril.

valorizacao_iniciativas_tecnologicas_740_x_430.jpg

Estão abertas as inscrições para participar do Programa Valorização de Iniciativas Tecnológicas - VAI TEC, da Prefeitura de São Paulo. O programa visa apoiar atividades inovadoras e em especial as ligadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para o desenvolvimento econômico e social considerado estratégico nas políticas públicas municipais.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário eletrônico e enviar documentação digital na página da Agência São Paulo de Desenvolvimento. As inscrições podem ser realizadas até 30 de abril. Cada inscrito pode propor até cinco projetos, em mais de uma área.

Os participantes poderão se inscrever em duas categorias:
Pessoa Física: Pessoa com 14 anos ou mais de idade, com comprovação de tempo de domicílio de no mínimo 02 anos no município de São Paulo.
Pessoa Jurídica: Microempresa, Microempreendedor Individual - MEI e Cooperativas com receita bruta até o limite previsto para as microempresas, com sede comprovada no Município de São Paulo há, no mínimo, 02 (dois) anos.

As propostas, segundo o Edital do programa, deverão relacionar temas transversais de gênero, étnico-racial, pessoas com deficiência, jovens e idosos. No mesmo documento, estão relacionadas sugestões de temas, como finanças populares, reaproveitamento da água da chuva, uso de novas tecnologias para educação de jovens ou processos de otimização do atendimento ao cidadão pelo poder público. As propostas devem ainda se preocupar com acessibilidade e o desenho universal.

Informações detalhadas sobre o formato do projeto e a documentação necessária estão disponíveis no edital neste link.