Rede UniCEU promove Jornada Acadêmica no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo

Evento dedicado aos alunos matriculados em cursos superiores ofertados na Rede UniCEU aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro

RedeUniceu_Jornada_Academiaca_740_x_430.jpg

Nos dias 24 e 25 de novembro, aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo a Jornada Acadêmica da Rede UniCEU - A Universidade Pública na Cidade de São Paulo: Educação, Oportunidades e Desenvolvimento.

Além da presença de autoridades e representantes de Instituições de Ensino Superior parceiras, o evento reuniu cerca de 360 alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação em educação, saúde, engenharia e gestão pública para dialogar, refletir e discutir sobre temas e assuntos de interesse das diferentes áreas.

Veja as galerias de fotos:

Tags: UniCEU