Relações Étnico-Raciais na Escola

Curso de extensão gratuito quer ajudar no desenvolvimento de práticas pedagógicas que abarcam a História da África e dos Africanos

relacoes_etnico_raciais_740_x_430.jpg

Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (SMPIR) e a Faculdade Sumaré oferece aos professores da Rede Municipal de Ensino (RME) o curso de extensão “Relações Étnico Raciais na Escola”.

O curso, gratuito e com duração de 16 horas, tem por objetivo formar professores das redes pública, privada e demais interessados para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que abarcam a História da África e dos Africanos, a luta dos negros no Brasil, a cultura negra brasileira e o negro na formação da sociedade nacional, resgatando a contribuição do povo negro nas áreas social, econômica e política, pertinentes à História do Brasil.

Os interessados podem se inscrever clicando neste link

Clique aqui para mais informações.

Unidades e datas:

Unidade Sumaré - 27 a 30 de outubro