SME inicia elaboração de Proposta Orçamentária para 2018 e Plano Plurianual

Reunião ocorreu na última terça-feira, 4 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação

SME_elaboracao_Proposta_Orcamentaria_2018_Plano_Plurianual_740_x_430.jpg

Na última terça-feira, 4 de julho, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação a reunião de abertura dos trabalhos de elaboração da Proposta Orçamentária para 2018 e do Plano Plurianual.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, juntamente com o Secretário Adjunto, Daniel De Bonis, reuniram-se com os coordenadores da SME e Diretores Regionais de Educação com o intuito de operacionalizar o Plano Plurianual (PPA), que ficará em vigor de 2018 até 2021.

Esse plano estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas para o período, refletindo as prioridades do Programa de Metas 2017- 2020 e do Plano Municipal de Educação vigentes.