Publicado em:

Secretaria Municipal de Educação publica procedimentos dos Concursos de Remoção 2019

Inscrições acontecem de 1 a 7 de outubro, via internet

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Nesta terça-feira, 10 de setembro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade, o edital de abertura de inscrições e de procedimentos dos Concursos de Remoção 2019 dos profissionais de educação e titulares de cargos de analista de informações, cultura e desporto – biblioteconomia e educação física, da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições para os Concursos de Remoção estarão abertas no período de 01/10 a 07/10/2019, via internet, no sistema “EOL-Servidor”, e serão formalizadas de acordo com procedimentos apresentados no edital.

Visando auxiliar os educadores e educadoras da Rede Municipal de Ensino, elaboramos um Manual que explica passo a passo como fazer o cadastramento de operador e  ter acesso ao Sistema EOL Servidor, pois neste ano, o  servidor será responsável pela sua inscrição e posterior indicação no Concurso de Remoção. Leia o Manual.

Em busca constante de melhorias nos sistemas informatizados da Secretaria Municipal de Educação, informamos que o sistema EOL – Servidor poderá ser acessado através dos seguintes navegadores de internet: Internet Explorer, Google Chrome e Mozila Firefox.

Lembramos que o uso do EOL-Servidor não se restringe apenas ao processo de Remoção 2020, ele também possibilita que o usuário acompanhe sua vida funcional em relação a títulos e atividades cadastradas.

Para uso do  sistema EOL - Servidor em um computador a ser disponibilizado pela unidade, em seu smartphone ou computador de uso pessoal, acesse o endereço eletrônico: eolservidor.prefeitura.sp.gov.br/frmMenu/index_servidor.aspx

Confira na íntegra a publicação no Diário Oficial.

Vagas iniciais disponíveis para consulta.