Secretaria Municipal de Educação publica procedimentos dos Concursos de Remoção 2019

Inscrições acontecem de 1 a 7 de outubro, via internet

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Nesta terça-feira, 10 de setembro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade, o edital de abertura de inscrições e de procedimentos dos Concursos de Remoção 2019 dos profissionais de educação e titulares de cargos de analista de informações, cultura e desporto – biblioteconomia e educação física, da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições para os Concursos de Remoção estarão abertas no período de 01/10 a 07/10/2019, via internet, no sistema “EOL-Servidor”, e serão formalizadas de acordo com procedimentos apresentados no edital.

Visando auxiliar os educadores e educadoras da Rede Municipal de Ensino, elaboramos um Manual que explica passo a passo como fazer o cadastramento de operador e  ter acesso ao Sistema EOL Servidor, pois neste ano, o  servidor será responsável pela sua inscrição e posterior indicação no Concurso de Remoção.

endereço eletrônico indicado no manual para o processo de indicação e remoção deve ser acessado pelo navegador Internet Explorer. Leia o Manual

Confira na íntegra a publicação no Diário Oficial.